terça-feira, 14 de abril de 2009

Uma empresa a serviço da sociedade

A Companhia do Salame sempre se empenhou em campanhas para melhorar a qualidade de vida pessoal das pessoas. Para isso está sempre criando novos produtos e idéias. Mas nada seríamos sem as nossas metas, sem a missão de nossa empresa.

Muitas dessas metas já foram alcançadas, como o fim da farra do loteamento da lua, a cura para o mal da claustrofilia peidante, o fim da cerveja sem álcool, a abolição do implante de próteses anais, a criação da Super Condomfake e a quebra de patente autoral do curta-metragem "O Cara Tussiu".

Mas isso não basta. A Cia do Salame e a Cocozão Research Motherfócker Technology estão 378 dias por ano buscando atingir novos objetivos.

A divisão de Salgadinhos, Televisão e Bebidas Alcoólicas da Companhia está desenvolvendo a cerveja do futuro. Seus componentes químicos à base de nitrogênio líquido e plutônio impedem que a cerveja esquente, mantendo-se constantemente gelada até o momento da urinada. Além disso, a cerveja não causará “barriga de cerveja” e sim “bíceps de cerveja” e já aguarda aprovação do ministério da saúde adverte.

Gilsão "boing-boing", químico responsável pela cerveja Cia do Salame

A maior contribuição da divisão de lero-lero Salamesca de comunicação é o novo telefone do futuro. Ele terá design moderno, não terá botões (a chamada é realizada girando um disco) e a ligação cai automaticamente após os 30 segundos iniciais, obrigando a conversa a ser objetiva e a economizar na conta do fim do mês.

O telefone do futuro tem design arrojado e econômico

Continua amanhã!

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