sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tarzã: Um Verdadeiro Herói

Professor Macrivi Explica o verdadeiro Tarzã.

Garanto que você achou que o Tarzã que estou falando no título é aquele “rei das selvas”. Mas na verdade não é dele que eu tou falando não, meu filho. O Tarzã que falo é outro. Ele também gosta de ficar pendurado nos cipós, mas não exatamente numa selva, e sim nos cipós que ficam grudados em um lugar apertado e quentinho chamado ânus, ou pros íntimos, cu .

Na verdade existem vários tarzãs habitando cada pessoa. Sabe quando você faz cocô e ficam umas bolinhas de merda presas nos pelos do seu cú ? Então... estes são os Tarzãs.

novos tarzãs nascem diariamente.

Você não sabia o que é Tarzã ? Não !!?? É uma injustiça não saber sobre um amigo que te ajuda tanto na tarefa de não deixar seu cú assado. É... isso mesmo ! Sem os tarzãs, o seu ânus ficaria sem amortecimento. No vaivém das pernas durante o dia, fatalmente tudo iria assar, e você ia sofrer muito e gastar toneladas de dinheiro com Hipoglós.

Se você nunca viu um tarzã, ensinarei aqui como enxergá-lo.

COMO ENXERGAR SEUS TARZÃS
1 – Após ter defecado, não limpe o boguinha. ( Isso é importante porque só antes da limpeza os tarzãs aparecem no seu melhor estado)

2 – Suba em um banquinho, em frente ao espelho do banheiro.

3 – Ponha-se de costas para o espelho

4 – Abaixe a parte de cima do seu corpo em 180 graus, de modo a poder olhar pelo meio das pernas.

5 – Pegue suas mãos e pressione os lados da sua bunda para fora.

6 – Através do espelho, agora olhe para o seu cú

Se for bem sucedido você verá seus próprios Tarzãs. São umas bolinhas marrons ( ou amarelas, dependendo do que você comeu) que ficam enroscados nos cipós, ou nos pêlos, se preferir. Cuidado para não confundir com seus oxiuros.

Agora que você já conhece os Tarzãs sua vida nunca mais será a mesma. Tome cuidado sempre que for limpar a bunda, lembre dos seus amiguinhos queridos que lá estão. E, sobretudo, seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails